CONSULTE NOSSO REGULAMENTO DE ENTREGAS CLIQUE PARA AGENDAR SEU ATENDIMENTO PRESENCIAL

É importante conhecer a nossa Política de Correções, Trocas ou Devoluções porque muito dos nossos produtos são perecíveis e isso diminui a vida útil deles, dificultando ou impedindo qualquer dos procedimentos, veja detalhadamente a seguir.

Ressaltamos, porém que prezamos por cumprir a legislação que protege o consumidor, por isso elaboramos detalhadamente as maneiras de resolver sobre a sua insatisfação. 

Assim, em face das especificidades dos produtos comercializados no nosso site, consideremos importante você saber o seguinte:

 

Flores e Folhas são VIVAS:

Flores e folhas e os arranjos naturais têm serviço entrega personalizado e in loco ou sob retirada na loja física.

No momento do recebimento do produto o cliente deve fazer a conferência da qualidade e integridade do dele.

Portanto, por se tratar de “seres vivos” a responsabilidade da La Rosa Negra by Fresh Flowers BH, quanto a integridade e saúde das plantas termina no momento da efetiva entrega das plantas. 

 

Da criação dos designers e da arte:

Arranjos de flores e folhas, bem como as plantas em geral, são produtos 100% artesanais, por isso não haverá cópias, apenas semelhanças, cada produto é único.

Nossos produtos com selo de “artesanato” também são feitos individualmente, à mão. Portanto pode haver algumas pequenas diferenças entre um e outro, como sempre acontece com produtos artesanais. 

Porém, as pequenas diferenças em nada compromete a qualidade e a integridade do produto, muito pelo contrário, imprime o diferencial que o mercado dá a esse tipo de produção.

 

Compra com base em modelos e fotos

As fotos e modelos que utilizamos na nossa loja virtual são meramente ilustrativos. Você poderá se inspirar para comprar, todavia poderá haver pequenas diferenças entre em relação a foto. Mesmo porque trabalhamos com produções exclusivas e 100% artesanal. 

  

 

Nossos Prazos para Correção, Troca ou Devolução:

Nossos produtos têm prazos de Correção, troca ou devolução diferentes entre si.

 

Dos Defeitos:

 

Direito de arrependimento:

 

Troca ou devolução de produtos perecíveis da virtual e física:

A Loja só trocará ou aceitará devolução dos produtos perecíveis (Flores, folhas, arranjos) se:

a) Tiver constatado defeito ou inconformidade das flores, arranjos e folhagens na hora da certificação de entrega ao cliente, na loja física ou pelo serviço de transporte da loja, e, no caso de entrega por transporte terceirizado, até duas horas da entrega;

b) Se o produto, comprovadamente, não estiver em conformidade com a referência contratada previamente;

 

Se as exigências para correção, devolução ou troca não forem observadas a loja poderá recusar o pedido de devolução ou troca.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

 

Das Embalagens:

Nunca receba seus pedidos com embalagem violada!

Se o seu pedido chegou faltando algum complemento ou acessório, certifique-se que o lacre da embalagem não foi violado e confira os itens descritos em sua Nota Fiscal.

 

Constatada a ausência de algum item do seu pedido, entre em contato conosco pelo telefone +55 (31) 99705-0183 de segunda à sexta das 9h às 17h, para possamos fazer a correção da sua entrega.

 

Das diferenças nas nossas embalagens

Os produtos poderão estar em embalagens diferentes daquelas apresentadas nas fotos ilustrativas. 

Essas diferenças podem ser nas cores, na textura ou no formato. Porém a qualidade do produto que a embalagem carrega é exatamente aquela adquirida na compra!

 

Dos Documentos dos produtos:

Para realizar sua reclamação, trocas ou devolução, é importante apresentar a nota fiscal ou comprovante de compra e, se possível, fotos ou vídeos que demonstrem o defeito do produto. 

A reclamação poderá ser feita pelo WhatsApp +55 31 99705-0183 ou pelo e-mail [email protected]